No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

“Vou comprar uma vacina regulamentada pela Anvisa e serei o primeiro a tomar”, diz Gladson Cameli

Últimas

Durante entrevista a uma emissora local, o governador Gladson Cameli falou de muitos assuntos. O primeiro foi sobre a polêmica envolvendo aquisição da vacina contra o Convid-19.
Gladson afirmou que este foi um ano positivo e que o esforço do governo foi no sentido de manter o estado equilibrado, pagando contas em dia e cuidando de salvar vidas.
“Nosso governo fez tudo que poderia ser feito para diminuir os transtornos provocado pela COVID-19. Os números estão aí. Repassamos gratificações para melhorar a condição de trabalho dos nossos profissionais envolvidos, construímos hospitais e tivemos um olhar diferenciado para a economia” disse o governador.
Quanto à aquisição da vacina, Gladson não quis entrar em polêmica, mas disse que é preciso responsabilidade para tratar desse assunto. “Tem muita gente falando o que não sabe”, disse.
“Já temos mais de 100 milhões assegurados pela Assembleia Legislativa, e isso é uma garantia de que teremos nossa vacina. Eu irei trazer uma regulamentada pela ANVISA, não importa de onde, quero inclusive ser o primeiro a tomar” disse Gladson.
O governador ainda afirmou que o 13º dos servidores públicos do estado estará na conta já na sexta-feira, 18, “numa demonstração de compromisso e respeito com quem faz a gestão acontecer”.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui