No menu items!
28 C
Rio Branco
sábado, janeiro 16, 2021

Gladson agradece os deputados, que decidem examinar e votar projetos do Executivo

Últimas

O governador Gladson Cameli agradeceu a atenção dos 24 deputados pela decisão de analisar e votar os projetos de interesse do Executivo, na noite desta quinta-feira. “Agradeço imensamente a humildade dos deputados, independente  de ideologias ou tendências político partidárias, por que foram capazes de recuar e colocar o interesse público em primeiro lugar. Em nome de todos os acreanos, eu, como governador, e em nome do nosso povo, me sinto no dever de fazer esse agradecimento”, disse Cameli.
Na noite desta quinta, a Comissão de Constituição e Justiça deu início à análise de algumas matérias enviadas ao parlamentos, dentre elas a Reforma administrativa e a prorrogação do decreto de calamidade pública até 30 de junho do ano que vem.
A Calamidade já foi aprovada no âmbito da CCJ- Comissão de Constituição e Justiça, faltando ser levada ao Plenário.
 Em nota, a Aleac informou que “após horas de discussão e apreciação das leis a serem votadas, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em consenso com os demais parlamentares, decidiu que devido ao grande volume de matérias, a votação será realizada na próxima terça-feira (22).
Na segunda-feira (21), diz a nota, as comissões da Casa voltarão a se reunir para apreciar, debater e votar  os projetos de lei, e na terça todos os documentos que tramitam na Casa serão encaminhados ao plenário e  votados, finalizando assim os trabalhos do parlamento acreano em 2020.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui