No menu items!
28 C
Rio Branco
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Deputado federal e colunista da Folha de S. Paulo chama Jair e Flávio Bolsonaro de “corruptos, vagabundos e quadrilheiros”

Últimas

O deputado federal Kim Patroca Kataguiri chamou  presidente Jair Bolsonaro e um de seus filhos de “quadrilheiros, vagabundos e quadrilheiros”. O parlamentar assumiu estar cometendo crime contra a honra do presidente e o filho senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos), e desafiou o ministro da justiça a processá-lo. Veja o vídeo abaixo.

Kim, de forma clara e irrefutável, apontou as incoerências entre os discursos populistas e mentirosos do amigão do Queiroz, e as práticas do governo, destacou a Revista Isto É Independente.

Kim provou que são o governo e sua base os responsáveis pelo não andamento das propostas, e não os deputados, como faz crer Guedes e Bolsonaro. E mais: o deputado lembrou que o próprio presidente, esta semana, durante aquele show de horrores na Ceagesp em São Paulo, se posicionou contra as privatizações, escreveu o colunista Ricardo Kertzman.

O deputado destacou a paralisia da reforma tributária e das privatizações, que o ministro Paulo Guedes sempre coloca na conta do Congresso.

Kim é um político, ativista, conferencista e ex-colunista da Folha de S. Paulo e do The Huffington Post Brasil. É mais conhecido por ser cofundador e coordenador do Movimento Brasil Livre, sendo uma das principais figuras do movimento liberal brasileiro moderno




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui