No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Dezenas se aglomeram sem máscaras em roda de capoeira, em frente às UTI´s do INTO: “desrespeito”

Últimas

Mais de cem pessoas se aglomeravam na área interna do Into, na noite desta sexta-feira, numa roda de capoeira. Profissionais em saúde enviaram um vídeo ao acjornal, com críticas ao “desrespeito”. Alguns metros separam a aglomeração dos leitos de UTI onde vários pacientes – muitos deles entubados – lutam pela vida, acometidos pelo Novo Coronavírus.

“Essa gente não tem vergonha”, protestou um enfermeiro. Outro profissional disse que, “de dentro do hospital, é possível ouvir os o barulho” dos capoeiristas. “Que arte é essa, na contramão da vida e do respeito? Esse povo não tem cultura?”.

A reportagem não localizou ninguém responsável pela atividade. Os atletas seriam membros dos grupos Abadá e Cordão de Ouro.

 

 




- Advertisement -

Mais notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. A matéria atribui a realização dessa roda aos integrantes da Abadá Capoeira e do grupo Cordão de Ouro. Na foto e no vídeo postado, não é possível identificar nenhum capoeirista da escola Abadá Capoeira. Mas aparecem capoeiristas com a logomarca de outros grupos que não foram citados na reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui