No menu items!
29 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Governador e primeira dama entregam a OCA de Cruzeiro do Sul, com mais de 70 serviços e 2 correspondentes bancários

Últimas

O governador Gladson Cameli e a primeira dama do estado, Ana Paula Cameli, inauguraram na tarde desta sexta-feira a Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul. Autoridades do Legislativo e Judiciário prestigiaram a entrega da obra que irá oferecer os seguintes serviços num único lugar:

Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Instituto de Identificação, Sistema Nacional de Empregos (Sine), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Secretaria Municipal de Transportes de Cruzeiro do Sul e Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), além de correspondentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

“Estou aqui cumprindo mais uma promessa de campanha, que é encurtar a distância do poder público com a população. Juntos, estamos desburocratizando e facilitaremos a vida das pessoas. Todos os serviços estarão, a partir de agora, à disposição de toda a população do Juruá”, destacou o governador. “Esta central de serviços públicos, além de linda, esta entra para a história da região, por que vai reunir todos os serviços que antes eram mais difíceis”, disse Ana Paula.

A diretora da OCA de Cruzeiro do Sul, Francisca Brito, alerta que o atendimento será presencial, mas em total obediência aos protocolos de saúde e segurança e à contenção à Covid. Teremos a mesma eficiência da OCA que já está operando na capital e em Xapuri. São mais de 70 serviços concentrados no mesmo lugar, e isso vai melhorar a vida dos cidadãos, certamente.

As autoridades orientam buscar informações das três centrais de serviço público junto ao site www.gsp.ac.gov.br. Neste sítio estão catalogados todos os serviços que serão oferecidos já a partir da próxima segunda-feira.

Fora da pandemia, os 40 atendentes credenciados poderão fazer até 1.200 atendimentos diários.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui