No menu items!
23 C
Rio Branco
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Baladas de Rio Branco reúnem multidão sem máscaras no dia em que o Acre registra recorde de casos positivos

Últimas

No dia em que o Acre registrou 528 novos casos de COVID-19, centenas de pessoas promoveram aglomerações em vários pontos de zrio Branco, sem máscaras, sem o uso de álcool, sem cumprir as orientações sanitárias. Todos parecem ignorar o perigo da doença. Na capital Rio Branco os bares, restaurantes e praças não tinham espaço para mais ninguém. Boa parte das pessoas sequer usa máscaras.

Um dos pontos mais frequentados dos Riobranquenses e dos turistas que aqui chegam, o Novo Mercado, estava com os bares completamente lotados, sem o cumprimento de 30% da ocupação exigidos pelos decretos do comitê Covid.

Lojas de conveniências em postos de combustíveis também viraram point dos amantes da balada, que ficam completamente lotados de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e quase todas sem máscaras.

O Acre, até o momento, registra 111.451 notificações de contaminação pela doença e 758 já perderam a vida para o COVID-19

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 528 casos de contaminação pelo coronavírus no estado, neste sábado, 19, sendo 458 resultados de RT-PCR e 70 testes rápidos. Assim, o número de infectados subiu de 39.341 para 39.869 nas últimas 24 horas.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui