No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Irmãos de 5 meses, 2 e 5 anos morrem carbonizados, abraçados. Mãe, que foi beber no bar, está presa

Últimas

Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio na noite de sábado, 19, em um pequeno imóvel, na Rua Cumaru, no Portal da Amazônia, em Rio Branco.

Os irmãos Diogo 4 anos, Caio 2 anos e Vitória Sofia Evangelista de 5 meses de vida estavam sozinhos na casa quando o fogo teve início.

Diogo e Caio ainda tentaram sair do local, mas a porta estava fechada com uma corrente. As duas crianças morreram abraçadas.

Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas a casa mista (madeira e alvenaria) em pouco tempo foi dizimada pelas chamas.

Os corpos das crianças ficaram totalmente carbonizados e o reconhecimento só foi possível pelo tamanho de cada uma.

O cenário no local abalou profissionais do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “ Numa ação de defesa as crianças maiores correram para baixo da cama, na tentativa de escapar”, disse o Tenente Felipe do Corpo de Bombeiros.

A mãe das crianças que estavam em bar chegou logo depois. A mulher de aproximadamente 26 anos foi presa pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Flagrantes.

Um curto circuito pode ter causado o incêndio. “ A instalação elétrica era toda improvisada, não tinha qualquer segurança”, disse o Perito Criminal Pedro Borges.

Após a perícia de local os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. A mãe das crianças pode responder pelos crimes de abandono de incapaz por três vezes e também por triplo homicídio.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui