No menu items!
29 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Urgente: juiz manda soltar mãe que foi beber no bar enquanto os 3 filhos morriam carbonizados, trancados em casa

Últimas

O Juiz Marcelo Coelho Carvalho determinou a soltura da dona de casa Jociane Evangelista Monteiro, mãe de três crianças que morreram carbonizadas na noite deste sábado. A mulher deixou a residência trancada, com os filhos menores dentro – um bebê de 5 meses e outros dois irmão, de 2 e 4 anos. O juiz determinou que a audiência de custódia não seja realizada, em razão da pandemia. E, por esse motivo, a mulher ficará em liberdade (Veja decisão abaixo).

Os maiores morreram abraçados, tentando abrir a porta que estava trancada com cadeado e correntes pelo lado de fora. A tragédia ainda comove a sociedade acreana. Policiais das forças de segurança que atenderam a ocorrência choraram copiosamente ante as cenas que, segundo eles, marcaram suas vidas. Profissionais do Samu e até do IML também se comoveram.

O magistrado determinou a soltura menos de 20 horas depois do incêndio. Segundo ele, Jociane deve cumprir medidas cautelares – entre elas a proibição de deixar a cidade sem autorização prévia do juiz.

A mulher havia sido presa ainda na noite de sábado e estava aguardando decisão do juiz (ir para o presídio ou não) na Delegacia de Flagrantes.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui