No menu items!
26 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Gladson prestigia jornalistas, encoraja a crítica construtiva e diz que 64% de suas propostas estão concluídas

Últimas

O governador Gladson Cameli encorajou o jornalismo crítico e enalteceu o noticiário que prioriza o interesse publico. Após dois anos no mandato, o governador agradeceu à imprensa durante café da manhã, nesta manhã, no Palácio Rio Branco, com repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e representantes dos meios de comunicação.

“Quem achar que a máquina pública não está andando vai se decepcionar. São um milhão de pessoas que dependem do nosso governo, mesmo com todos os desafios. Deus está nos dando uma nova oportunidade de estarmos juntos aqui agora. Nunca trabalhamos com a hipótese desta pandemia. Ainda assim, 64% de nossas propostas estão concluídas”, declarou o governador.

Cameli disse que a imprensa foi fundamental nos momentos mais críticos da pandemia e citou a construção dos hospitais de campanha em 37 dias.

“Preservo muito a Deus, com quem converso todos os dias, e o povo, a maior razão do meu governo. Vamos orçamento da Comunicação para diminuir burocracias e aumentar a eficiência”, declarou.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui