No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Na última sessão do ano, deputados elogiam Reforma do Governo Cameli e mostram preocupação com aumentos dos casos de COVID-19

Últimas

Os parlamentares acreanos encerram hoje o ano legislativo, tendo como pauta principal aprovação da LOA 2021, Reforma Administrativa e prorrogação do estado de calamidade.

Liderados pelo presidente Nicolau Júnior (PP), os parlamentares tanto da oposição quanto da base, devem votar em favor da Reforma administrativa que deve trazer economia de mais de 9 milhões por ano. O governador busca otimizar a gestão pública e através da economia realizar investimentos em outras áreas.

O governo busca economizar para poder convocar os concursados do cadastro de reserva da PM e da Policia Civil, que estavam impedidos de ser convocados por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Daniel Zen (PT), disse achar prudente o gesto do governo, de retirar algumas propostas de pauta, priorizando as mais contundentes.

Antônia Sales (MDB), disse que apesar de não ter nenhum cargo na gestão, vai apoiar a reforma, pois ver como uma maneira de o estado fazer economia e investir em áreas mais emergentes, como a saúde.

Acompanhe a sessão ao vivo pelo Canal da ALEAC no Youtube




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui