No menu items!
26 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Governo Bocalom: Marfisa será super secretária; publicitário é cotado para a Comunicação

Últimas

A vice-prefeita eleita em Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD) deve assumir uma pasta que cuidará da Cultura, do Esporte e Lazer e Assistência Social. A decisão teria sido tomada pelo prefeito eleito Tião Bocalom após avaliação criteriosa do perfil da ex-deputada federal, que também é mulher do senador Sérgio Petecão (PSD). Além das missões citadas acima, Marfisa assumirá o comando da capital na ausência do titular.

Já o publicitário Joabe Lira, graduado em Publicidade e Propaganda, que controla uma agência do mesmo nome, é o mais cotado para assumir a Secretaria Municipal de Comunicação. Foi contratado em campanhas anteriores do professor Bocalom e ofereceu serviços elogiados pelos aliados.

O jornalista veterano Ailton Oliveira corre por fora, mas com chances mínimas de assumir a pasta. É um dos mais leais assessores de Bocalom, mas as chances de ele assumir a Comunicação são mínimas. Oliveira se afastou do cenário de imprensa por longos anos, e voltou à cena somente na reta final do segundo turno. Lhe faltam experiência em gestão pública e carisma entre os donos de jornais.

 

 

 

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui