Frank Lima, coordenador dos bandeiraços e parte da campanha de rua da coligação PP/PSD, será secretário de Saúde a partir de 1º de janeiro, no governo do prefeito Tião Bocalom, em Rio Branco. A informação foi confirmada por um membro da equipe de transição ligada ao prefeito eleito. É um dos quadros mais leais ao candidato do PP.
O contador Roberto Craveiro, que também é líder comunitário e coordena um numeroso grupo ligado à saúde municipal, será o responsável pelo controle do orçamento da Secretaria de Saúde, e ficará subordinado a Franck Lima. Craveiro é da linha de frente do PSD e tem o aval do senador Sérgio Petecão.
Já o assessor direto da senadora Mailza Gomes (PP), Artur Liborino, irmão do ex-deputado federal Enrique Afonso, será chefe de gabinete da Prefeitura de Rio Branco. É escolha pessoal de Bocalom.
Liborino foi coordenador geral da campanha, e cuidava diretamente da mídia que deveria ser enviada aos meios de comunicação, organizava carreatas e passeatas e ainda encontrava tempo para monitorar o orçamento da coligação, juntamente com os comitês jurídico e financeiro. Artur elaborava a logística dos comícios, lives, vídeo conferencias e tratativas políticas com outros políticos. Ele foi coordenador de campanha do então candidato a governador, Gladson Cameli, em 2018.