No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Bocalom enaltece parceria com Gladson e alerta: “não haverá espaço para corrupção na minha gestão”

Últimas

O prefeito Tião Bocalom disse que “não haverá espaço para a corrupção na Prefeitura de Rio Branco pelos próximos 4 anos. “O trato com o bem público será pautado pela transparência e a responsabilidade. Farei um governo pé no chão, em respeito àqueles de mãos calejadas e a testa queimada pelo sol, o homem do campo, e ás famílias que habitam a cidade também. “Prezaremos pelo incentivo a investimentos da iniciativa privada”, disse ele, comunicando que sua equipe de governo será concluída em 90 dias.

Enalteceu a parceria com o governador Gladson Cameli, “com o devido comprometimento com o povo riobranquense”. O que nos move é o sofrimento do nosso povo. Como bem disse a minha querida Socorro Neri, temos muitos desafios pela frente. Tenho os olhos postos em imagens que não nos deixam descansar, as de mães angustiadas à espera de uma vaga numa creche. As do trabalhador que leva horas à espera de um transporte público ineficiente. Por uma saúde melhor, o maior desafio que teremos.  Por geração de emprego”, disse o prefeito.

Bocalom falou menos do que se esperava. Trocou amenidades com Socorro Neri e citou os chefes de poderes, dos tribunais, e aos aliados que, em razão da pandemia, não puderam comparecer pessoalmente à solenidade de posse.

O prefeito lembrou a esposa, que está acamada em Belo Horizonte, e os filhos

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui