Em entrevista à imprensa no Vale do Juruá, durante o final de semana, o governador Gladson Cameli fez um apelo aos prefeitos recém empossados, principalmente os de oposição, a deixarem as desavenças partidárias de lado e trabalharem juntos em prol do bem estar do povo acreano.
Ele fez questão de dizer que vai ajudar todas as administrações municipais. “Não vai ter diferença no tratamento em relação aos municípios. Todo prefeito que fizer o seu dever de casa terá o meu apoio e do governo. Eu não estou apoiando partido. Eu vou estar apoiando as pessoas e os municípios”, disse o governador.
Gladson Cameli disse, ainda, que já deu sinal ao prefeito petista de Mâncio Lima, Isac Lima de que pretende trabalhar de mãos dadas com as prefeituras de oposição no enfrentamento dos desafios que se apresentam para 2021.
“Já afirmei isso para o prefeito Isac, que também tomou posse junto com o de Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo e nesse momento o prefeito de Rio Branco, Bocalon, também, terá o meu apoio. Então, eu só peço que a gente possa unir forças, porque primeiro temos que vencer essa pandemia e depois gerar emprego e renda.” Concluiu.
O governador passou o final de semana na região do Vale do Juruá visitando obras e atendendo compromissos políticos admistrativos.