No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Apresentador Faustão está internado na UTI

spot_img

Últimas

O primeiro Domingão do ano foi um sucesso com o retorno do Ding-Dong e a animação de Fausto Silva, mais conhecido por Faustão. O programa recheado de pegadinhas, disputas, quadros emocionantes e convidados musicais recebeu Marisa Orth, seu filho João Antônio, os atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis e os cantores Luísa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho. Faustão estava visivelmente contente e esperançoso com o início de um novo ano repleto de carisma. Faustão dentre os apresentadores da emissora global, é tratado com suma importância e regalias, o âncora inclusive tem total poder de intervir na direção do programa. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

A coluna já havia divulgado também com exclusividade, há cerca de um mês, sobre a sua internação no Albert Einstein em São Paulo, dando entrada na unidade do Morumbi do hospital. Ele sentia fortes dores nas pernas e um inchaço incomum. A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, confirmou as informações e alegou que ele já estava bem e tido alta do hospital para voltar as gravações do Domingão nos Estúdios Globo em São Paulo também.

A coluna obteve com exclusividade a informação que o apresentador Faustão está internado na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo. Não conseguimos ainda saber o motivo da internação, mas a suspeita é que seja devido a complicações de COVID-19 já que os programas de Dezembro/Janeiro já estão pré-gravados ou sendo simplesmente boa parte deles um compilado de reprises. A coluna recebeu a informação no início da noite de ontem, desde então, tenta contato direto com a esposa do apresentador, Luciana, que tem ignorado nosso contato. Desejamos melhoras ao comunicador. Mais informações em instantes.

Fonte: o site observatório dos famosos

Autor: ERLAN BASTOS




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui