No menu items!
26 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Bocalon será aclamado presidente da Associação dos Municípios do Acre nesta sexta-feira

Últimas

A AMAC – Associação dos Municípios do Acre – é um órgão colegiado que trata dos projetos técnicos de todas cidades acreanas, e possui excelente estrutura e recursos humanos. Bocalon se articula para ser cabeça de uma chapa única.
A presidência da AMAC é do ex-prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (MDB), que passará o comando da entidade para seu sucessor nesta sexta-feira.
Nos bastidores ninguém se movimenta para tentar disputar a presidência da AMAC contra o prefeito da Capital, até porque Rio Branco é quem mais destina recursos anuais para entidade. Deixá-la sob o comando de Bocalon seria um gesto normal neste início de mandato da nova safra de prefeitos.
Ao ganhar a eleição, Bocalon chegou a fazer críticas à atuação da AMAC. Disse que Rio Branco aloca muito dinheiro na entidade e que não vê tanto resultado. Mesmo diante das críticas, Bocalon afirmou que não pretende retirar Rio Branco da filiação da entidade, mas que irá ajudar a mudar a forma de trabalhar da mesma.
A AMAC não divulgou o horário exato do encontro dos gestores, mas informações preliminares dão conta de que será na tarde desta sexta-feira (08), na sede da entidade.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui