No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Boechat, Gabriel Diniz, Paulo Henrique e Carol Bittencourt: Vidente crava internação, incorporação e reencarnação

spot_img

Últimas

Celebridades deixaram este mundo de forma repentina, mas sensitiva conta detalhes do pós-vida de cada

É essencialmente triste quando alguma personalidade da mídia falece de forma repentina e deixa o plano terreno para trás. Porém, alguns representantes do mundo espiritual na terra ajudam os vivos a entender por onde andam essas almas queridas. Pensando nisso o TV Foco formou uma nova lista, com os nomes de Ricardo Boechat, Gabriel Diniz, Paulo Henrique Amorim e Carol Bittencourt, baseada em informações concedias por Lene Sensitiva, confira agora:

RICARDO BOECHAT

O jornalista e âncora da Band, Ricardo Boechat, teve uma morte trágica, após sofrer um acidente de helicóptero em fevereiro de 2019. Vítima de queimaduras e ferimentos, o jornalista não teve uma passagem tranquila e teve de ficar treze dias internado no hospital dos espíritos, recebendo cuidados de seres de luz. Porém a sensitiva esclareceu que mesmo com muita saudades da esposa e de sua cachorrinha, o comunicador se encontra atualmente em paz e foi até mesmo encaminhado para outra dimensão espiritual.

GABRIEL DINIZ

O cantor sertanejo Gabriel Diniz ficou conhecido pelo popular hit “Jennifer”, que estava bombando nas paradas no momento de sua morte, também vítima de um acidente aéreo. Após a queda do aeromodelo em que se encontrava, o artista rapidamente aceitou sua condição de desencarne. Isso aconteceu, segundo Lene, porque o espírito de Gabriel Diniz é extremamente evoluído e luminoso.

O músico se encontra muito bem localizado em uma ótima dimensão e devido à seu estado avançado no mundo espiritual, Gabriel Diniz até mesmo ganhou a chance de fazer visitas à terra para visitar os familiares. A informação foi confirmada pelo pai do cantor, que comentou meses antes, antes mesmo da visão de Lene Sensitiva, que constantemente sente a presença do filho ao seu lado.

CAROL BITTENCOURT

A morte da modelo Carol Bittencourt também revirou o mundo das celebridades no ano retrasado. Isso porque, no auge de sua juventude e beleza, a famosa teve seu triste fim no mar, afogada em um passeio de barco. Porém o modo em que sua morte aconteceu não foi coincidência. Acontece que a grande entidade que zela pela alma de Carol é Iemanjá, a rainha dos mares.

Lene Sensitiva informou que, apesar de confusa no início, a modelo foi muito bem recebida pelos espíritos e já passou pelo intenso tratamento no hospital. Porém não foi passado para Lene se Carol Bittencourt irá retornar para a terra em algum momento.

PAULO HENRIQUE AMORIM

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi um dos maiores nomes da Record, após popularizar o Domingo Espetacular para o público. Por esse motivo, sua morte, em decorrência de uma parada cardíaca, causou grande tristeza entre os telespectadores. Entretanto, Lene Sensitiva afirmou que o espírito do apresentador se encontra bem, já recuperado e repousando em calmaria: “Ele está em paz com ele mesmo”, esclareceu a médium.

Fonte: TV Foco




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui