No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Deputado ouve profissionais em saúde do Acre e reforça orientações contra Covid

Últimas

Preocupado com a realidade do vizinho estado do Amazonas, o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) reuniu com representantes de todos sindicatos do segmento da saúde no estado. A ideia é levantar os principais problemas enfrentados pela categoria, principalmente nesses tempos de Pandemia e aumento dos casos no Acre que já sufoca a rotina dos trabalhadores que cuidam de salvar vidas dentro das unidades.
“Os casos de COVID-19 tem aumentado muito; nosso sistema de saúde e nossos servidores estão sobrecarregados, Estados vizinhos entrando em colapso, quase 200 mortes só nas últimas 24 horas em Manaus. Precisamos olhar para o que acontece no Amazonas e tomar decisões imediatas para que não ocorra nada parecido aqui no Acre”, disse Jenilson.
O parlamentar aproveitou para passar uma mensagem de orientação a população, para que esta venha ter os cuidados necessários, pois somente com a prevenção será possível diminuir os casos de internação e mortes pelo COVID-19.
“Aqui no Acre, se a nossa população não passar usar máscara em todos os ambientes, e se a vacinação não alcançar pelo menos 50% de nossa população, certamente teremos muitos óbitos pela frente, infelizmente. Hospitais lotados, servidor sobrecarregados o resultado já estamos vendo Brasil a fora”, finalizou o médico parlamentar.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui