No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, março 3, 2021

Presidente da Associação dos Militares do Acre relata assalto com esposa e filhos reféns

Últimas

O presidente da Associação dos Militares do Acre (AME/AC), sargento Kalyl Moraes, foi vitima de assalto e feito refém durante algumas horas, na manhã do último dia 13. Os assaltantes tomaram primeiramente a esposa do militar como refém quando esta saía para o trabalho. Duas armas foram apontada para a cabeça da mulher e, após, seguiram para o interior da casa onde se encontravam Moraes e os filhos. O sargento foi amarrado e a todo momento recebia ameaça de morte na frente dos filhos e esposa.

De acordo com o militar, existe orientação das facções do estado para atacar operadores de segurança pública em busca de arma. Ele diz que o objetivo é obter pertences para que possam ser vendidos com facilidade no mercado negro e financiar outras atividades criminosas.

O presidente enviou comunicado aos jornais, dizendo estar à disposição da imprensa nesta segunda-feira, dia 18, na sede da associação dos militares, no Quartel da PM, no centro da cidade, partir das 9h. O objetivo é alertar os policiais para os perigos decorrentes das facções.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui