No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Participante gay do ‘BBB 21’ revela que só namorou com mulheres: “Ninguém me quer”

Últimas

O participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Gilberto Nogueira, de 29 anos, fez uma revelação ao GShow sobre a sua vida íntima. Mórmon desde os 10 anos, ele conta que se afastou da religião após descobrir sua verdadeira sexualidade.

“Sou de família muito humilde e estudei sempre fui a escola pública. Eu sou acadêmico, mas sou do povão. Acho que no programa tudo vale. Se eu vir e não gostar, vou dizer, porque é o Big Brother, minha gente“, conta ele, afirmando que estudou muito para mudar a realidade de sua família.Conteúdo recomendado:Confinado para o ‘Big Brother Brasil 21’, Fiuk exibe peitoral sarado e fãs vão à loucura

Gilberto também conta que, apesar da sua sexualidade, só namorou com mulheres. “Sou canceriano, me apaixono. Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro”, disse.

Por fim, o integrante do time ‘Pipoca’ conta que já conheceu lugares de todo o mundo por conta de suas missões como mórmon. “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”, finaliza.

Fonte: Observatório G




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui