No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

“Irresponsável”, Rangel Borgues convoca aglomeração no Clube dos oficiais, em Rio Branco; assista

Últimas

O Clube dos Oficiais do Acre cedeu a sua sede campestre para uma festa que está sendo bastante criticada nas redes sociais.  Artistas como Rangel Borges chamam o público para o “o Golpe Está aí, Cai Quem Quer”, rebatizado de “CONFRATERNIZAÇÃO”, regada a ‘muito Funk, feijoada, pagode, arrocha e sertanejo para vocês”.

Os organizadores tentam driblar o decreto do Governo do Acre que proíbe entrar e permanecer em ambientes públicos a partir das  10 da noite.

Eles chamam o público para a aglomeração que começaria ao meio dia e terminaria às 22h, deste sábado (30), horário em que todo ambiente público deve estar fechado.

É humanamente possível uma aglomeração ser dispersada em cima da hora prevista no decreto governamental?

Quais critérios o Clube dos Oficiais usou para ceder seu espaço, considerando que os militares deveriam dar bom exemplo de obediência à lei?

Na propaganda que circula dos grupos de whatsapp, os esfuziantes Rangel Borges e Davi Rocha (este com uma caneca de cerveja na mão) não mencionam qualquer preocupação com a saúde dos cidadãos. Não pedem o uso de máscaras, álcool em gel e não citam o distanciamento social ou número mínimo de pessoas que poderiam entrar na festa.

Internautas que atacam a iniciativa dos organizadores e já produzem memes, inserindo na peça publicitária da festa a imagem de pacientes com Covid na UTI.   “Irresponsável”, disse uma seguidora.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui