Uma senhora, moradora da cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, viveu momentos de terror em companhia da filha de 11 anos, na noite da última terça-feira, ao ser estuprada dentro da própria casa por um desconhecido. Ela ainda presenciou o bandido tentando violentar a criança sem poder fazer nada por estar com mãos e pernas amarradas.
O homem estava de posse de um facção e teria invadido a residência para cometer o crime sob ameaça de morte à mãe e filha.
A criança testemunhou a mãe sendo amarrada e violentada e estuprada no sofá da sala enquanto chegava sua vez de ser submetida, também, ao mesmo sofrimento.
Na delegacia a garota relatou que só não chegou a ser estuprada porque estava de calça jeans apertada e o tarado não conseguiu lhe despir, achando melhor desistir e fugir diante do choro dela. “Ele teve medo de chegar alguém”. Os vizinhos não ouviram nada.
Após se livrarem das mordaças, mãe e filha foram até o quartel da Policia Militar de Marechal Thaumaturgo e denunciaram à guarnição de plantão naquela noite.
Horas depois o acusado foi identificado, preso e submetido ao procedimento de reconhecimento por parte das vitimas na delegacia da cidade.
Em seguida, o monstro foi encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, também, na região do vale do Juruá. O bandido ainda viajou de helicóptero.
A criança fez exame de conjunção carnal.
O delegado da cidade aguarda o resultado do exame.
Se positivo, o bandido responderá por mais um crime
O nome do tarado não foi divulgado pela policia local, e a transferência dele para aguardar o pronunciamento da justiça em outra comarca se deu por sua própria motivo de segurança, uma vez que a população ameaçava invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.