No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Acre: tarado invade casa e estupra mãe na presença da filha de 11 anos, salva pela calça jeans apertada

Últimas

Uma senhora, moradora da cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, viveu momentos de terror em companhia da filha de 11 anos, na noite da última terça-feira, ao ser estuprada dentro da própria casa por um desconhecido. Ela ainda presenciou o bandido tentando violentar a criança sem poder fazer nada por estar com mãos e pernas amarradas.

O homem estava de posse de um facção e teria invadido a residência para cometer o crime sob ameaça de morte à mãe e filha.

A criança testemunhou a mãe sendo amarrada e violentada e estuprada no sofá da sala enquanto chegava sua vez de ser submetida, também, ao mesmo sofrimento.

Na delegacia a garota relatou que só não chegou a ser estuprada porque estava de calça jeans apertada e o tarado não conseguiu lhe despir, achando melhor desistir e fugir diante do choro dela. “Ele teve medo de chegar alguém”. Os vizinhos não ouviram nada.

Após se livrarem das mordaças, mãe e filha foram até o quartel da Policia Militar de Marechal Thaumaturgo e denunciaram à guarnição de plantão naquela noite.

Horas depois o acusado foi identificado, preso e submetido ao procedimento de reconhecimento por parte das vitimas na delegacia da cidade.

Em seguida, o monstro foi encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, também, na região do vale do Juruá. O bandido ainda viajou de helicóptero.

A criança fez exame de conjunção carnal.

O delegado da cidade aguarda o resultado do exame.

Se positivo, o bandido responderá por mais um crime

O nome do tarado não foi divulgado pela policia local, e a transferência dele para aguardar o pronunciamento da justiça em outra comarca se deu por sua própria motivo de segurança, uma vez que a população ameaçava invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui