No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, março 7, 2021

Com o prefeito Bocalom, Samir Bestene ouve representantes de bares e restaurante de Rio Branco

Últimas

O vereador Samir Bestene (PP) elogiou a iniciativa do prefeito Tião Bocalom (PP) em ouvir os representantes da Associação de Bares e Restaurantes- Abrasel, nesta sexta-feira. O parlamentar se disse preocupado com um possível impacto ainda maior da pandemia na prestação de serviços que gera milhares de empregos na capital. O presidente Paulo Brum esteve na reunião.

“Esse é um setor que gera empregos e renda em nosso Estado e merece toda atenção por parte do Poder Público. Agradeço ao prefeito Tião Bocalom por ouvir os empresários e criar uma relação de respeito com essa categoria tão importante para nossa economia, mas que muitas vezes são prejudicados e até esquecidos. Agradeço a presença do nosso secretário de Administração e Finanças, Antônio Cid e da gerente de Vigilância Sanitaria, Deane Fernandes”, declarou Samir em seu Instagram.

“Nosso mandato estar sempre a disposição dos nossos empreendedores, para que juntos possamos buscar alternativas de superar as dificuldades e fomenta nossa economia”, concluiu.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui