No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, março 3, 2021

Lene e a super secretária Marfisa não se entendem; aliados pressionam por cargos e Petecão foge para o litoral paradisíaco dos Calheiros

Últimas

A vice-prefeita Marfisa Glavão responde, hoje, pela Secretaria de Assistência Social, de Direitos Humanos e a Fundação de Cultura e Desporto Garibaldi Brasil. Novos poderes foram dados à vice em decreto assinado pelo prefeito Tião Bocalom.

Mas nem tudo são Flores pelas bandas da casa amarela, como é conhecida a residência popular do Senador Petecão, marido de Marfisa Galvão. Por ser o grande protagonista da vitória de Bocalom, a pressão por empregos tem sido enorme, a ponto de o parlamentar sumir do mapa.

Aliados e pessoas que fizeram campanha agora acham que Petecão tem condições de indicar quem quiser na prefeitura. Outra situação vexatória que tem causado constrangimento político e está prestes a virar assunto público é a relação espinhosa entre a irmã do senador, a vereadora Lene Petecão, com a vice-prefeita.

Lene e Marfisa se toleram, mas não se entendem politicamente, e isso tem causado inclusive problemas na secretária onde poderiam alojar a turma do PSD. Os mais próximos da vereadora Lene Petecão não estão tendo vida fácil com a vice-prefeita e super secretária Marfisa, que é a pessoa responsável pelas nomeações e divisão dos espaços na parte administrativa que lhe cabe.

Petecão dá adeus á cadeira de 1º secretário do Senado. Não encontrou um ambiente para pacificar a relação entre esposa e irmã, e decidiu sair do meio do fogo cruzado e da pressão por emprego. Foi esfriar a mente nos  balneários mais bonitos de Alagoas, em Barra de São Miguel – onde se encontram praias com águas calmas e cristalinas e diversos entretenimentos.

Entrosado como a família Calheiros, o senador resolveu passar uns dias recarregando suas baterias no local, pensando no que fazer na eleição da mesa-diretora do Senado Federal, às 19h desta segunda-feira.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui