No menu items!
20 C
Rio Branco
sábado, maio 15, 2021

Após prisões, criminosos incendeiam duas casas de familiares de adolescente encontrada morta

spot_img

Últimas

Criminosos, que segundo a polícia integram uma facção, incendiaram e saquearam duas casas de familiares da adolescente Raquel Melo de Lima de 14 anos. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 1º, na área conhecida como invasão do Ramal do Pica Pau, localizada na Estrada do Amapá, em Rio Branco.

Um duas residências, de propriedade da mãe da adolescente, ficou parcialmente destruída. O fogo danificou a sala, parte da cozinha e um dos quartos. Parte do telhado do imóvel também foi comprometida pelas chamas.

A família de Raquel Melo, que saiu da casa na noite de sábado, 30, sob escolta policial, tinha deixado alguns móveis no local.

Os objetos foram todos roubados. Uma casa que fica ao lado, também de familiares da adolescente, foi alvo dos faccionados.

A cozinha do imóvel em madeira foi quase toda destruída pelo fogo. A dona da residência e os filhos também deixaram o local sob escolta policial. O temor dos familiares é tão grande que até às 13 horas desta segunda-feira ninguém tinha comparecido ao IML para reclamar o cadáver de Raquel.

A mãe de Raquel, que não teve o nome revelado, também não compareceu à sede da Delegacia de Homicídios.

O depoimento da mulher é considerado de fundamental importância para a policia. Em setembro do ano passado, a irmã da adolescente Raquel, foi executada pelos bandidos. Até hoje o corpo não foi encontrado.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui