No menu items!
20 C
Rio Branco
sábado, maio 15, 2021

Menina de 14 anos encontrada morta teve irmã executada há 30 dias; irmãos são presos em Rio Branco

spot_img

Últimas

Irmãos Sabino são presos pela execução de adolescente no Ramal do Pica Pau
Dois dos criminosos envolvidos na morte da adolescente Raquel Melo, de 14 anos, foram presos por policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, (BOPE).
Os irmãos Tyego, de 18 anos, e Yago da Silva Sabino, de 20, foram localizados na região do 2º Distrito da Cidade. A dupla foi reconhecida por uma testemunha.
Na delegacia de flagrantes da Polícia Civil Tyego e Yago foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Os dois estão envolvidos diretamente na execução. O corpo da menor foi encontrado na manhã de domingo, 31, em uma cova rasa, localizada numa área de mata do ramal do Pica Pau, região da Estrada do Amapá.

De acordo com a investigação a vítima foi sequestrada na noite de sexta-feira, 29, quando sai de uma igreja, na companhia da mãe. A adolescente foi levada para a área de mata, onde foi torturada e assassinada.

Segundo a PM, Raquel fazia parte de uma facção, mas deixou a organização criminosa para ir para igreja. Mesmo assim, teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do Crime”.
A delegacia de homicídio vai continuar a investigação para tentar chegar aos outros envolvidos no crime.

Há cerca de um mês, a irmã de Raquel também foi morta pelos membros da facção, mas, temendo represália, a família não registrou a ocorrência. Existe a suspeita de que o local aonde foi encontrado o corpo da adolescente seja um cemitério clandestino. Pelo menos quatro corpos estariam na região do ramal do Pica Pau, na Estrada do Amapá.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui