No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

“Tenho o controle de tudo”, diz Bocalom, que desmente nomeações políticas ao avaliar 1 mês de gestão

Últimas

O Prefeito Bocalon faz balanço dos primeiros 30 dias à frente da prefeitura de Rio Branco, durante entrevista ao Programa Café com Notícias na manhã desta segunda-feira (1). Afirmou que avalia como positivo os primeiros 30 dias e que aproveita para alinhar a equipe e apontar o rumo que será trilhado nos próximos 4 anos.

infraestrutura

“Estamos preparando uma grande ação de verão na cidade de Rio Branco, pois com um inverno rigoroso que aí está, temos que fazer um planejamento e atuar forte no verão, porque tem muita coisa para ser feito na cidade e certamente daremos uma resposta que a população espera’, disse o prefeito.

Saúde

A Pandemia nos trouxe desafios e estamos firmes na missão de garantir a vacinação da população e jamais aceitar os Fura Filas na campanha de vacinação. Eu já acionei o Ministério Público do Acre e junto com o secretário Frank Lima estaremos combatendo qualquer tipo de prática desonesta, ponderou.

Transporte Coletivo

Essa tem sido talvez a maior problemática que assumimos na gestão, mas foi uma das principais bandeiras de minha campanha e por isso tenho acompanhado de perto todas as tratativas que visam melhorar a vida de quem pega ônibus na capital. Já falei com os empresários do setor e deixei bem claro, não vou colocar um centavo de dinheiro público na conta das empresas e estamos trabalhando para baixar ainda mais o valor da passagem de ônibus’, declarou Bocalom.

Shopping Popular

Nós montamos uma equipe com pessoas conhecedoras e honestas, pois queremos passar tudo que se deu entorno dessa polêmica dos boxes a limpo. Nossa administração vai modernizar aquela área do calçadão, transformar em local de passeio turístico e agradável para quem ali chega, afirmou o prefeito.

Relação com o governador Gladson Cameli

“Minha relação com o Governador é harmoniosa e estamos trabalhando juntos e vamos firmar parcerias, que possam alavancar a vida de quem mais precisa. Temos ideias para implementar na área de infraestrutura e na produção, creio que será uma boa parceria, finalizou Bocalom.

O prefeito ainda disse que sua equipe vem sendo montada aos poucos, tudo dentro do plano dos primeiros 90 dias que planejou. Bocalom disse que todas as nomeações de cargos de diretoria e chefia de sua administração e técnica, sem indicações políticas e por isso tem o controle de tudo.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui