No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, março 3, 2021

“Milhares morrem ao dia e quando critica-se o governo Bolsonaro um rebanho atira pedras”, diz deputado acreano

Últimas

Durante a sessão remota desta terça-feira (2) o líder do governo parabenizou o governador do Acre pela coragem de enfrentar o covid-19. E criticou a inércia do governo federal. Gerlen Diniz (PP) se disse impressionado com tantas falhas do governo Bolsonaro na condução de uma crise sanitária tão grave. “Milhares de irmãos morrem todo dia, e quando alguém cobra do governo Bolsonaro vem um rebanho para atirar pedras”, opinou Gerlen.

“É impressionante como alguns não fazem sua parte. O governador teve que tomar medidas mais duras, porque a consciência popular está aquém do razoável. Estamos no limite. Ou agimos agora ou iremos virar uma Manaus. Temos que fazer isso sim, porém essa ação do governo precisa vir aliada a uma grande campanha, porque as pessoas mesmo depois de 230 mil mortos ainda não compreenderam a gravidade da doença. Alguns que defendiam as orientações do governo federal acabaram com a narrativa que tudo que era morte botavam na conta da covid-19. Todos aqui conhecem algum amigo ou familiar que perderam suas vidas para a doença”, disse.

O parlamentar disse que a variante mais agressiva começou “aqui ao lado no Amazonas” e o governo acertou em tomar essa medida, mas cada um precisa fazer sua parte, ou vamos ver muitos mais cadáver”, disse. “O Governador já fez inúmeras diligências, mas não pode fazer ainda aquisição de vacina que não venham do governo federal. Sou eleitor do Bolsonaro mas ele errou, chegou a praticar um crime contra o povo Brasileiro. O Ministro da saúde patinou e perdeu de comprar a vacina a tempo. Foi obrigado a desdizer por que era a chinesa. Errou e tem que admitir, porque estamos perdendo amigos e irmão diariamente. Cadê a Cloroquina, que diziam ser a cura?. O Ego do governo é grande e se não fosse o Dória não teríamos ninguém sendo vacinado ainda. Graças a Deus o governador Gladson não caiu nessa pilha”, finalizou Gerlen.
A sessão acontece por meio de aplicativo digital e pode ser acompanhada pelas plataformas do canal da ALEAC




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui