No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Blog do Assem: a solidariedade ao Crica, o desprezo à Fieac e o repúdio a empresários insensatos

Últimas

O acjornal repudia a insana e covarde tentativa da Federação da Indústria do Acre (Fieac), e de parte do empresariado acreano, de calar a imprensa.

Prestamos solidariedade irrestrita ao colunista do ac24horas, Luis Carlos Moreira Jorge, alvo de ataques desarrazoados em nota pública assinada pelo presidente da dita federação, José Adriano – o mesmo que encoraja trabalhadores a desafiar a morte, incitando os mesmos à aglomeração; apóia a desobediência civil, lançando pessoas contra o Código Penal Brasileiro; e, na contramão da decência e da ética, faz côro com outros de sua estirpe para pressionar o prefeito da capital a cometer atos ilegais, numa clara reação revanchista contra as orientações mais sensatas das autoridades sanitárias.

Acertou o colunista ao criticar e denunciar a postura negacionista de empresários rebeldes, “insensatos, gananciosos do lucro”.

Acertou o colunista ao reafirma que “é hora de todos, de uma forma ou de outra, colaborar para brecar a contaminação que levou o estado para a faixa vermelha”.

Lamentável que a cada gesto dos patrões fique evidente a ameaça de demissão, sem que a vida seja respeitada, gerando insegurança no trabalho, inquietação e pânico entre os familiares dos funcionários.

O blog vê incitação ao crime, desobediência flagrante e a necessidade de as forças policiais e judiciárias cumprirem seu papel de guardiões da lei.

 

 

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui