No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Olho operado de Bocalom tem piora e prefeito é orientado a ficar em casa; vice visita desabrigados

spot_img

Últimas

O prefeito Tião Bocalom sentiu reações adversas no olho que operou de catarata. Na manhã deste sábado e parte da tarde o prefeito reunião em seu gabinete com autoridades estaduais e municipais, a fim de definir um plano emergencial de socorro às famílias desabrigadas e outras que poderão ser “expulsas” de suas casas pela cheia. A cirurgia foi na quinta. Na sexta o prefeito deu expediente e, nesta madrugada, ele já estava de pé recebendo informações sobre a cheia.

O porta voz Ailton Oliveira informou que “o olho do prefeito está muito ruim”.

Bocalom foi orientado a ficar em casa e a agenda dele para visitar os bairros alagados e as famílias alojadas acabou suspensa. A vice-prefeita Marfisa Galvão segue na agenda, acompanhada de secretários, integrantes da defesa civil e assessores.

o menos dez bairros da capital foram atingidos pelo súbito transbordamento dos igarapés e afluentes do Rio Acre nas últimas 24 horas.

As chuvas devem continuar, segundo previsões. A Defesa Civil do município e do estado auxiliam o prefeito, que chamou praticamente todo o seu secretariado e assessores diretos para contribuírem.

Ao menos 500 famílias estão alojadas no quartel do Corpo de Bombeiros do Conjunto Rui Lino e escolas próximas.

Bocalom é cobrado nas redes sociais.

Assessores evitam rebater “comentários politiqueiros”, muitos deles da parte de petistas como o deputado federal Léo de Brito e do ex-porta voz do governo, Leonildo Rosas. Eles disseram, de forma equivocada, que o prefeito não estaria na cidade.

“O prefeito está trabalhando, mesmo cirurgiado  e ele não pretende politizar a situação, que é grave e muitas pessoas estão sofrendo. O prefeito tem mais o que fazer”, declarou um assessor próximo a Bocalom.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui