No menu items!
24 C
Rio Branco
segunda-feira, abril 12, 2021

Comissionado da Saúde desdenha do decreto, “pula” cavaletes no parque e diz: amanhã voltarei de novo”

spot_img

Últimas

Rigleison Alves, CEC 2 na Secretaria de Saúde, gravou vídeo insatisfeito com a orientação das autoridades para não caminhar ou correr no Parque da Maternidade diante da situação de emergência ocasionada pela pandemia. Na gravação ele se revela contrariado com os cavalete que limitam o acesso às trilhas. E avisa: Estão colocando cavalete no parque todinho pra interditar. Mas assim como da vez passada, vou deixar meu carro ali no Into e vou vim todos os dias, inclusive amanhã cedinho estarei aqui, viu? Beijo pra vocês”.

O decreto que institui bandeira vermelho proíbe o uso do parque como medida para evitar aglomeração. A medida é válida até 22 de fevereiro.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho lamentável e hedionda a crucificação deste jovem que busca treinar sozinho, sem participar de aglomeração em um horário que quase não tem ninguém, preservando-se e preservando ao próximo. Ele não aparece num bar, numa festa, na gameleira usando narguilé. Ele aparece sozinho correndo no parque, cuidando de sua saúde e preservando a dos outros. Mesmo que não use mascara e desobedeça os bloqueios no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui