No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, fevereiro 28, 2021

Bancada do Acre boicota presença de Gladson em reunião de logo mais com ministro da Saúde

Últimas

A bancada do Acre tem reunião logo mais com o chefe de gabinete do Ministério da Saúde. E, em seguida, os oito deputados federais e 3 senadores convidados serão recebidos pelo ministro Pazuello.

Intriga que o governador Gladson Cameli, principal responsável pelas gestões junto ao governo Bolsonaro no combate à pandemia no estado, não tenha sido comunicado.

O encontro estava previsto para esta segunda-feira, mas foi adiada em função de incompatibilidades na agenda do ministro. O senador Petecão, coordenador da bancada, avisou os demais deputados federais e senadores, mas a nova data e horário – bem como o contratempo na agenda do ministro – sequer chegaram ao conhecimento do gabinete do governador acreano.

Um assessor de Petecão disse há pouco que, “como a audiência foi adiada, não haveria tempo hábil para que o governador Gladson Cameli chegasse ao ministério”.

Esta alegação não foi digerida pelo Palácio Rio Branco.

Petecão tenta capitalizar notoriedade junto ao governo federal em razão do estado de emergência em que vivem os acreanos. A pauta sugerida pelo senador inclui a cobrança por mais vacina, insumos e equipamentos para leitos de UTI em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui