No menu items!
20 C
Rio Branco
sábado, maio 15, 2021

Gladson alerta secretários mais uma vez: “não aceitarei deslealdade, nem conivência com políticos que querem desconstruir tudo que fizemos para salvar vidas”

spot_img

Últimas

“Não irei tolerar nenhuma inércia da parte de qualquer membro da nossa equipe ou conivência com as tentativas de alguns políticos de desconstrução de um árduo trabalho pela manutenção das vidas e das famílias do nosso Estado”.

O recado foi dado pelo governador Gladson Cameli, há pouco, num grupo fechado, em que são membros todos os secretários e diretores das empresas indiretas do Governo do Acre.

Cameli refez o apelo para que o secretariado façam um alinhamento do diálogo, junto à imprensa e integrantes da Bancada Federal. A intenção do governador é evitar desgastes com informações falsas que chegam à população e prejudicam o esforço feito até então, junto ao governo federal, para combater a pandemia.

Leia  abaixo a nota emitida pelo governador:

Senhores Secretários!

Gostaria de informar a todos sobre a necessidade urgente de alinhamento do diálogo entre as ações do Governo do Estado do Acre no tocante ao combate à pandemia do COVID-19 e outras áreas de fundamental importância, junto aos membro da Bancada Federal, em Brasília.

As informações e “desinformações” que chegam até o Governo Federal e à própria imprensa acerca do nosso trabalho têm causado sérios ruídos e prováveis desgastes nas relações políticas do Governo do Acre, embora todos sejam testemunhas do esforço sobre-humano que tenho tido para salvar vidas independente de cor, raça, religião ou partido político.

Reafirmo que não irei tolerar nenhuma inércia da parte de qualquer membro da nossa equipe ou conivência com as tentativas de alguns políticos de desconstrução de um árduo trabalho pela manutenção das vidas e das famílias do nosso Estado.

Que Deus continue nos dando forças para continuarmos trabalhando em união com todos, principalmente com o Governo Federal e a contribuição da população no que diz respeito a consciência e resistência à deslealdade e a mediocridade humana que, infelizmente, tanto nos atormenta em meio ao caos.

Continuaremos juntos, firmes e vitoriosos em todos os desafios impostos ao nosso Governo.
Avante!

Tenham todos uma excelente tarde!🙏🏻




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui