O governador do Acre entrará ao vivo, logo mais, a partir das 9h (horário local), em entrevista com o âncora do Programa Brasil urgente, José Luís Datena, da TV Bandeirantes.
Cameli falará sobre a emergência no Acre decorrente da pandemia. A ocupação em 100% dos leitos de UTI em Rio Branco e Cruzeiro do Sul chama a atenção da imprensa nacional.
Datena deve explorar o esforço feito pelo governante acreano desde o início da pandemia, em março do ano passado, e agora, junto ao governo federal e demais autoridades, para evitar o agravamento do colapso na rede hospitalar.
Nesta quarta-feira chegam mais oxigênio comprado pelo governo acreano junto a fornecedores do Sul do país. Cameli anunciou que priorizará 10 leitos em Rio Branco e outros 10 em Cruzeiro do Sul.
Em seguida, Gladson será entrevistado na Rede Amazônica. O governador pedirá, mais uma vez, que a população do Acre tenha consciência da crise sanitária. Que se cuide mais, que obedeça o decreto, que protejam a si e aos seus familiares.