No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 21, 2021

Quatro suspeitos de explodirem caixas eletrônicos morrem em confronto com a polícia em Santa Helena de Goiás

spot_img

Últimas

Eles estavam escondidos em área de mata. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica. Com eles foram encontrados armas e dinheiro.

Quatro homens suspeitos de explodirem caixas eletrônicos em um banco de Santa Helena de Goiás, região sudoeste, morreram em confronto com a polícia na terça-feira (9). No roubo, um vigilante foi feito refém, mas foi liberado depois sem ferimentos.

A polícia chegou até o grupo após denúncias de que eles estavam em uma região de mata. Foram reunidos cerca de 100 policiais em diversas viaturas, além de helicóptero. Segundo a Polícia Militar, quando os quatro perceberam a chegada das forças de segurança, começaram a atirar.

Ainda de acordo com a polícia, eles abandonaram o carro em que estavam e tentaram fugir a pé. No entanto, os suspeitos acabaram morrendo no confronto.

Com eles foram encontrados armas e dinheiro. Ainda segundo os policiais, dois dos suspeitos usavam tornozeleira eletrônica.

Explosão

A explosão aconteceu na madrugada de segunda-feira (8). Moradores próximo ao banco ouviram explosões e chamaram a polícia. Com o impacto, os vidros e o forro do local ficaram completamente danificados.

À polícia, o vigia que foi rendido pelos criminosos contou que foi abordado pelos homens em um veículo branco e, em seguida, foi levado por um deles até a esquina da agência bancária, onde foi colocado deitado no chão. Antes de deixarem o local, os criminosos liberaram o vigia, que não ficou ferido.

Fonte: G1




- Advertisement -spot_img

Mais notícias