No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, março 3, 2021

Podemos em Rio Branco tenta solução para pendências judiciais a partir desta 2ª

Últimas

“Conseguimos bater quase 8.400 votos. Ficamos à frente de vinte partidos. Fizemos um vereador e por muito pouco não fizemos o segundo. Nós não perderemos nossas suplências, tenha certeza”, disse o presidente do Podemos em Rio Branco, Markos Alexandre Barbosa Bezerra. “Nós cumprimos nossa missão nesse pleito”, esclarece ele.

O dirigente disse que nesta segunda-feira a legenda dará um passo importante para resolver pendências judiciais acarretadas pela não prestação de contas em nome de 23 candidatos nas eleições passadas. Markos reage a uma publicação do acjornal, na noite desta sexta-feira, em que é revelada a decisão do juiz eleitoral Gilberto Matos de Araújo. O magistrado decidiu pela inelegibilidade do candidato Ismael Tavares até 2024.

Um escritório de contabilidade contratado pelo partido para resolver a burocracia junto à Justiça Eleitoral falhou, segundo alegam os candidatos.

Markos lamenta que o advogado também contratado pelo Podemos tenha abandonado a causa de forma unilateral.

“São questões alheias à nossa vontade. Desde muito cedo nós estamos buscando resolver. Temos uma lei ao nosso lado, que permite a apresentação das contas e nós, certamente, com o apoio de um um novo grupo de contabilidade, iremos vencer essa questão”, esclareceu o dirigente.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui