No menu items!
24 C
Rio Branco
quarta-feira, março 3, 2021

Solidariedade: aprovados no cadastro de reserva da PM-AC arrecadam e distribuem alimentos, roupa e água aos desabrigados

Últimas

Os aprovados para o Cadastro de Reserva no concurso da da Polícia Militar/Ac se uniram mais uma vez em uma linda ação solidária em favor das famílias atingidas e desabrigadas pela enxurrada dos igarapés em Rio Branco. Em poucos dias arrecadaram mais de 60 cestas básicas, mais de 110 fardos de água mineral, roupas, cobertores e outros ítens essenciais.

Com o apoio e direcionamento do Projeto Amigos Solidários, os jovens distribuíram na tarde desse sábado (12/02) essas doações aos moradores do bairro Hélio Melo (Sapolândia).

Ociane Thuane, uma das integrantes do Cadastro de Reserva PM/Ac, disse que espera poder trazer um acalento para muitas famílias com essas doções. “Estou feliz em poder ajudar. Espero que outras pessoas entendam que o momento é de união. Parabéns ao nosso grupo e que essas famílias possam ter dias melhoras”, declarou.

“Foi um grande sucesso como outras ações já feitas. Queremos agradecer primeiramente a Deus, depois os integrantes do Cadastro de Reserva que doaram, e ao Projeto Amigos Solidários, que nos apoiou nessa causa”, finalizou Ociane.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui