No menu items!
24 C
Rio Branco
domingo, fevereiro 28, 2021

Deputado Pedro longo, do PV, vai para o PP e assumirá liderança do governo na ALEAC

Últimas

Os articuladores políticos do Palácio Rio Branco articulam substituir o deputado Gerlen Diniz (PP) na liderança do governo na Assembleia legislativa.

Pedro Longo, ex-juiz, ex-diretor do Detran, é o nome da vez. Ele já aceitou o convite.

Ele havia indicado a bacharel em Direito – e sua ex-colega de trabalho no Detran/AC -, Alana Albuquerque, para a Chefia do Proncon/AC.

Ficou devendo a promessa de ir para o PP. E vai

Alana Albuquerque assumiu a presidência do Procon no dia 6 de novembro do ano passado e, agora, é chegada a hora de o deputado cumprir o acordo.

Ele deve anunciar nos próximos dias a mudança de partido.

Deixa a bancada de oposição para assumir a liderança do grupo de apoio ao governo na ALEAC, aumentando o domínio governamental no legislativo.

No entanto, até a publicação desta reportagem, o atual Líder do governo na casa, deputado Gerlen Diniz, do PP, ainda não tinha sido comunicado de mudança.

O eventual sucessor dele chegou à ALEAC há menos de seis meses, na situação de suplente, para ocupar a vaga deixada pela deputada cassada do PRB, Dr. Juliana Rodrigues, acusada de corrupção eleitoral.

Coincidentemente, o cargo de confiança que Pedro Longo negociou no Procon para poder se tornar governista, pertencia a Diego Rodrigues, filho da deputada Dr. Juluana Rodrigues, no lugar de quem ele  que ele assumiu.

 




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui