No menu items!
25 C
Rio Branco
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Rio Branco: grupo de amigos mete o pé na lama, arrecada roupas, alimentos, distribui a desabrigadas e alegra crianças

Últimas

Quinze amigos combinaram na Internet ajudar pessoas desabrigadas pelas cheias dos igarapés e do Rio Acre. Em Rio Branco, o grupo se fortaleceu com muita dedicação. Deu prioridade à causa e nesta quarta-feira eles já contabilizavam cem famílias beneficiadas com alimentos, roupas, brinquedos e muitos outros ítens essenciais.

João Ricardo, um dos voluntários, disse que além de cestas básicas e kits de limpeza, as crianças também foram lembradas: “a gente está levando recreação para crianças todos os sábados, levando lanche, brinquedos e alegria. Cada sábado o nosso grupo está em uma região diferente que foi afetada pela enchente”, diz ele. O encontro é nas escolas onde as famílias estão alojadas.

Os voluntários não páram. Arrecadam e distribuem, muitas vezes se deslocando por conta própria e tirando recursos do próprio bolso.” A sensação de ajudar é maravilhosa. Ver essas pessoas amparadas é muito mais gratificante”, disse João.

A organizadora da ação solidária, Endhy Aguiar, lembra que a missão do grupo também depende de quem está lendo essa reportagem e pode ajudar com qualquer coisa. Ela pede que as pessoas façam contato pelo número 99976-3727.

Parabéns ao grupo !




- Advertisement -

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui