No menu items!
23 C
Rio Branco
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Rio Yaco tem discreta vazante, mas o cenário ainda é desolador; veja o vídeo

Últimas

Terceira maior cidade do Acre, com 47 mil habitantes, Sena Madureira enfrenta uma das maiores cheias já registradas de sua história, desalojando milhares de pessoas e projetando um cenário de destruição e tragédia provocada pela força das águas.

Imagens exclusivas do ACJornal mostram o estrago que as águas causam com maior intensidade no Segundo Distrito da cidade. Ali, 100% com as casas foram atingidas e as plantações totalmente cobertas pela enchente. O Bairro Vitória, de onde o vídeo aparece mostrando o cenário destruidor, é o mais afetado da região central de Sena Madureira.

Nessa quarta-feira (23), o governador Gladson Cameli estará em companhia do presidente da República Jair Bolsonaro, que em visita ao Acre sobrevoará a cidade e anunciará investimentos para enfrentamento da situação.

O Rio Yaco chegou a registrar a marca de 18,15m às 6 horas da manhã de segunda-feira, mas regrediu para os 18,04 m, de acordo com a Defesa Civil, sendo muito pouco para o tamanho do caos que a cidade enfrenta.




- Advertisement -

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui