No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Bocalom vai demitir jornalista que perguntou Bolsonaro sobre rachadinha de Flávio Bolsonaro

spot_img

Últimas

O prefeito Tião Bocalom vai exonerar o jornalista João Renato Jácome, que ocupa a Chefia de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco. A informação foi dada pelo próprio prefeito ao repórter Adailson Oliveira, da TV Gazeta.

O repórter estava a serviço do jornal O Estado de S. Paulo quando perguntou a Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, o que ele achava de o STJ ter anulado a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro,  filho do presidente investigado pela prática de rachadinhas.

O presidente estava no Acre anunciando ajuda financeira ao estado e prefeituras para conter a epidemia de dengue, cheias dos rios e pandemia de Covid.

Bolsonaro não respondeu., pegou o microfone e, perante a várias autoridades, encerrou a coletiva de imprensa, contrariando o Cerimonial ainda no Aeroporto Internacional de Rio Branco, antes de embarcar de volta para Brasília.

Bocalom entende que, como assessor da prefeitura, o jornalista não podia ter constrangido o presidente, “especialmente por que ele (Bolsonaro” “veio ao Acre para ajudar”.

O jornalista disse ao acjornal que ainda não foi comunicado da demissão e estava trabalhando normalmente. “Prefiro não me manifestar”, disse.

A reportagem ligou para a Semeia e foi informado que a demissão “está sendo comemorada” na secretaria.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro e seus cupinchas querem um povo calado, achando lindo as besteiras que dizem e a corrupção que defendem. Só assim vão poder se olhar no espelho e fingirem que são brilhantes… #FORABOLSONAROGENOCIDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui