No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

FOTOS: RBTRANS “faz a festa” no desembarque do aeroporto de Rio Branco e passageiros ficam na bronca: “abuso”

spot_img

Últimas

De oito a dez agentes de trânsito multaram vários motoristas que esperavam passageiros (parentes e amigos), no acesso frontal do Aeroporto Internacional de Rio Branco, na manhã desta quinta-feira. Um grupo de cidadãos fez a denúncia ao acjornal, inconformado com a “falta de bom senso do RBTRANS” e “abuso de autoridade”.

Alguns veículos estavam em área não proibitivas, mas não escaparam da multa, embora não houvesse fluxo de carros naquele momento. Outros espaços onde os veículos sempre estacional não puderam ser usados hoje. Não havia placas alertando que os condutores não poderiam ficar ali.

Nas imagens é possível identificar a viatura do RBTRANS num espaço que poderia ser usado para embarcar malas e outros pertences.

“Ninguém estava atrapalhando o trânsito, mas foi uma correria danada depois que eles começaram a multar”, disse um denunciante. “Parece perseguição. Eles chegam na hora que o avião está chegando”.

“Concordo que quem estaciona em vagas para deficientes e idosos, por exemplo, devam ser punido, mas não era esse o caso. Muitos condutores foram prejudicados de uma vez só. Eles (policiais) pareciam aves de rapina na carniça, e não aceitam conversar. A canetada foi forte. Acredito que muita gente foi multada sem saber. Eu costumo viajar e nunca vi isso”, afirmou uma acreana que chegava do Rio de Janeiro.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

  1. O grupo inconformado que “fez denúncia ao AcJornal” esqueceu de informar que a RBTRANS também recuperou uma moto roubada.
    Mas… enfim…
    Espero que não seja roubado o veículo de nenhum inconformado com a fiscalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui