No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Governo do Acre avalia reabrir o comércio, mas com “diligência e responsabilidade”

spot_img

Últimas

O governo do Estado do Acre informa que após amplos diálogos com diversas classes empresariais e distintos setores da economia, visando estabelecer uma nova metodologia que permita a abertura gradativa do comércio e considerando indiscutivelmente as medidas obrigatórias para que não haja maior contágio pelo coronavírus, pretende estabelecer, nas próximas semanas, medidas de flexibilização para o setor.

A questão ainda está sendo devidamente avaliada junto aos órgãos de saúde e controle do Estado para não causar danos à população e promover a volta do comércio com diligência e responsabilidade.

Importa esclarecer que quaisquer medidas serão divulgadas com bastante antecedência, inexistindo, portanto, a possibilidade de escassez de quaisquer produtos de uso ou alimentação.

Lembrando que o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 e o governo do Estado não permitirão o descuido nas medidas mais simples de proteção, como a manutenção total do uso de máscaras, preferencialmente descartáveis, e uso constante de álcool gel 70%, além da medida higiênica de lavar sempre as mãos com água e sabão.

Governo do Estado do Acre




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui