No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Gladson decretará luto oficial ainda hoje em respeito aos 998 mortos por Covid no Acre; ato solene acontece no Centro da capital

spot_img

Últimas

O governador Gladson Cameli decretará luto oficial ainda neste domingo. A razão são as 998 mortes por Covid registradas no estado desde o início da pandemia, de acordo com boletim divulgado há pouco pela Secretara de Saúde (Sesacre). O luto se estenderá por 3 dias.

O Governo fará um ato solene em respeito às vítimas da doença, no início da noite deste domingo, na Esplanada do Palácio Rio Branco. Participantes usarão camisa básica branca, calça jeans e tênis, com uma fita preta no antebraço.

No dia 26 de maio do ano passado, um toque de silêncio lembrou o sofrimento e perda de famílias em razão da pandemia. Na ocasião, o governador disse naquele dia:

Meus amigos, como governador tenho a triste missão de comunicar a perda de 105 vidas em nosso estado desde o início da Covid-19. Acreanos de histórias diferentes, mas de igual importância. Trabalhamos para que esse número pare de crescer. E com a sua colaboração podemos evitar que outras famílias passem por essa dor. Deixo os meus sentimentos às famílias que sentem essa perda. Que todas encontrem o consolo em nosso Senhor Jesus Cristo. O Acre está de luto, mas trabalhando para superar este momento. Que Deus nos proteja e abençoe.

Mais informações em instantes

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui