No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Justiça decreta prisão preventiva de Agente Socio Educativo que atirou contra PMs

spot_img

Últimas

O Agente Sócio Educativo Deuzimar Alves Albuquerque, conhecido como Kiriri, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A decisão foi da Juíza Ana Paula Saboya Lima da Comarca do município de Sena Madureira, em audiência de custódia realizada na tarde de sábado, 27.

O agente de segurança pública foi preso na noite da última quinta-feira, 25, após atirar contra um amigo e, depois efetuar um disparo contra uma guarnição da Polícia Militar.

O fato, ocorreu na casa do acusado, localizada no Bairro Cidade Nova em Sena Madureira.
Os policiais tiveram que efetuar um disparo com uma pistola Spark (arma menos que letal) para imobilizar Deuzimar que estava transtornado.

Durante o interrogatório o agente sócio educativo disse que fez ingestão de bebida alcoólica juntamente como medicamentos rivotril e atenalol e que não se recordava de mais nada.

Em dos trechos da decisão a magistrada escreveu. “ A periculosidade concreta do agente, ante a forma como agiu no suposto crime de tentativa de homicídio, armado com arma de fogo atentou contra a vida de policiais militares”, disse o trecho da decisão.

Por conta da profissão de agente sócio educativo, a juíza determinou a transferência do acusado para Unidade Prisional UP-4, em Rio Branco.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui