No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Empresa de aplicativos avisa que vai descumprir lockdown no Acre: “se pegar multa a gente recorre”.

spot_img

Últimas

Depois da entrevista do Secretário de segurança do estado, coronel Paulo César, detalhando como se dará o cumprimento do Lockdown no final de semana, as discussões seguem causando polêmicas nos grupos de debates do estad.

Há quem teima em não compreender o momento de colapso no sistema de saúde pública, resultado do aumento de infecção e mortes pela Covid-19.

Em um debate levantado no grupo de WhatsApp Juruá Política, o presidente de uma empresa de aplicativos de Cruzeiro do Sul, Renarisson Costa, contestou a declaração do secretário de segurança pública Paulo César e confirmou que sua categoria irá sim continuar trabalhando nos dias de Lockdown.

Ele se equivocou em dizer que são “três dias”.

Na verdade, o decreto proíbe atividades não essenciais aos sábados, domingos e feriados. e justificou o porquê.

“Nós entendemos a situação, mais não podemos desamparar a população de baixa renda que precisa de nossos serviços, para levar a um hospital, ao posto mão amiga, farmácias. Agora já pensou se uma pessoa precisar ir para a farmácia vai ligar para polícia para ir deixar ela lá? Se pegarmos alguma multa a gente recorre”, disse ele.

Decretar o fechamento total das atividades não essenciais aos finais de semana foi alternativa encontrada pelo governador Gladson cameli para frear o contágio.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui