No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Ex comandante da PM e presidente do ISE deixa UTI, volta pra casa e saúda profissionais da Saúde: “fazem a diferença”

spot_img

Últimas

O ex-comandante da PM no Acre, coronel Mário Cézar, voltou para casa na noite desta quinta-feira, após internação numa YI do INTO, em Rio Branco. Ele é diretor-presidente do Instituto Sócio Educativo.

A alta médica ele comemorou com servidores da Saúde, aos quais agradeceu emocionado num post que o acjornal reproduz abaixo:

Amigos e familiares festejam a significante melhora no quadro clínico do militar, que sofreu muito há pouco tempo com o irmão, Mauro, entubado numa UTI, até que, finalmente, também venceu a doença.

Ontem às 19:00, pra honra e glória do Senhor Jesus, recebi alta da UTI na qual tinha dado entrada em razão do covid, agora vou continuar meu tratamento em casa. Esta sendo uma guerra e posso dizer com toda certeza que a Secretaria de Saúde do nosso Estado dispõe de servidores extremamente comprometidos, abnegados pelo trabalho e o fazem com paixão, em seus semblantes pude observar a felicidade quando os pacientes melhoram e em algumas vezes a decepção em não poder ir além do que a natureza humana os permite, mas mesmo assim não lhes falta uma palavra de carinho, de força, de conforto e consolo. Quero homenagear a todos os profissionais da saúde com esta foto da equipe UTI Covid/PS vcs fazem a diferença, vcs são a diferença. Obrigado também a todos os meus familiares, amigos, simpatizantes pessoas do bem pelas orações e por todo carinho me senti envolvido a abraçado por todos. Obrigado de coração é aonde guardo todos vcs.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui