No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Depois de apanhar na Internet, Petecão recebe presidente do PT em churrascada na Chácara Boi cagãozinho

spot_img

Últimas

O senador Sérgio Petecão tirou o sábado para espairecer após uma semana cheia de críticas nas redes sociais contra a sua atuação parlamentar – especialmente pela parca dedicação em defesa da vida nesses mais de 13 meses de pandemia.

O ex-primeiro-secretário do Senado chamou convidados que raramente pisam na sua chácara, a Boi Cagãozinho”, acesso à Embrapa, pela BR 364, no perímetro urbano de Rio Branco. Ali estava Césário Braga, presidente da Executiva Estadual do PT, e outros (cerca de 15 pessoas e uma pequena frota de veículos, inclusive a Pajero bege do petista,  estacionada sob árvores verdejantes).

A reportagem apurou que a política era o assunto em meio a muitas gargalhadas, cerveja, costela de tambaqui frita e churrasco.

Há dias o acjornal publicou a aliança, ora costurada, entre Petecão e o PT, afim de reeleger Jorge Viana senador da República, na construção de uma chapa, dentre outros, com Mazinho Serafim (prefeito de Sena Madureira, virtual candidato a deputado federal), Marcus Alexandre (virtual candidato a deputado estadual) e o próprio Cesário (também postulante a uma vaga na Aleac) em 2022.

Assunto chato para três mulheres entre os marmanjos, muito P.  da vida com a ladainha.

Ataques pontuais ao governo indicam que Petecão poria em risco a sua aposentadoria integral como senador e estaria disposto a se juntar a quem um dia atacou para disputar o governo.

Vai fundo, cabeção !

 

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui