No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Parceria do Estado com prefeituras garante limpeza pesada em municípios afetados pelas enchentes; FOTOS

spot_img

Últimas

O governador Gladson Cameli anunciou nesta sábado a execução de várias frentes de limpeza urbanas nos municípios atingidos pelas cheias dos rios. Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e outras cidades estão sendo “reconstruídas”, especialmente no perímetro urbano fortemente atingido pela enchente.

Trabalhadores fazem verdadeiras escavações para remover entulhos, lama e outros objetos arrastados pela força das águas. As obras serão concluídas somente quando toda a sujeira for retirada, à medida que as famílias voltam para casa. Os prefeitos firmaram parceria com o estado para acelerar a humanização das ruas e demais acessos urbanos.

“Nossa preocupação é devolver o bem-estar das pessoas que não tinham problemas com alagações há alguns dias atrás. Aliviar esse sofrimento é difícil, mas o poder público não se afastará de sua obrigação. Estamos dando atenção a todas as necessidades, independente de o nível dos rios ter baixado. A volta para casa representa uma variedade de riscos que o estado e as prefeituras precisam enfrentar também”, declarou o governador.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui