No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Pai e mãe com Covid: família de milionários pede orações e sofre a falta de UTI no Acre

spot_img

Últimas

Internado em estado grave de covid em Rio Branco, casal de empresários de Sena Madureira passa por situação dramática sem UTI disponível para tratamento da doença

Desde a semana passada a família de um dos empresários mais ricos da cidade de Sena Madureira (AC) vive o drama de vê o pai e a mãe internados em situação grave de covid-19, e não encontrar leito de UTI disponível no Estado para transferi-los à uma Unidade de Tratamento Intensivo.

João Pereira Nunes ( o Duduca) e a esposa Lucia Nunes testaram positivos para a doença no inicio da semana passada e logo o quadro clinico deles evolui para falta de ar sendo obrigado a internação do casal em um hospital de Rio Branco.

Três dias depois os médicos constaram que os pulmões deles já estavam com 70% comprometido e orientaram a transferência imediata para uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Sábado a noite o filho do casal, João Nunes Junior chegou a fazer um desabafo dramático nas redes sociais alegando que a situação de seus pais era grave e não tinha UTI disponível no Estado para a transferência deles.

“Meus pais foram infectados pelo Covid. Estão internados. A situação deles é bastante delicada. Minha irmã Júlia, médica, está acompanhando eles. Estamos fazendo o possível e impossível pela recuperação deles. Deus é fiel e irá restabelecer a saúde deles. Peço a vocês que orem por eles. Não estou conseguindo responder e atender a todos”, Escreveu.

Ontem, pela manhã, João Nunes Junior confirmou ao Acjornal que o seu pai, Duduca já havia sido transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo mediante o surgimento de uma vaga de UTI no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, mas a mãe dele, dona Lucia Nunes permanecia em estado grave na enfermaria de semi-intensivo no pronto atendimento do hospital particular onde deu entrada, com o marido, no inicio da semana passada.

“Ele (pai) está na UTI do Santa Juliana com 80% dos pulmões comprometidos. Não está entubado, graças a Deus. Minha mãe ta na Semi-Intensiva da UNIMED com 70% dos pulmões comprometidos aguardando uma vaga pra ser transferida para UTI da UNIMED”. Disse.

Duduca e Lucia é um casal de empresário donos de uma rede de postos de combustíveis e de uma serie de empreendimentos na cidade de Sena Madureira, onde gozam de grande simpática da população local.

A notícia da internação do casal por covid-19 gerou uma comoção social com corrente de orações nas redes sociais pela recuperação deles.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui